Discografia

CD's


All We Know Is Falling


  
Gravadora: Fueled By Ramen
Ano de Laçamento: 2005

Riot
“Para nós, o título de ‘RIOT!’ significa literalmente uma explosão desenfreada de emoções. Quando nós escreviamos, parecia nossos pensamentos e as emoções estavam saindo tão rápido que não poderíamos controlá-los. Parecia que havia um distúrbio dentro de nós. Por tanto, o álbum tem a nossa paixão a um novo nível, é apenas toda a energia bruta.” – Hayley


Gravadora: Fueled By Ramen
Ano de Lançamento: 2007


Brand New Eyes
 Foi gravado no estúdio Lightning Sound Studios na Califórnia. O título Brand New Eyes foi baseado em uma faixa que depois foi cortada do álbum e significa literalmente “ver tudo de uma nova perspectiva.” A borboleta na capa foi achada na casa da mãe da Hayley, intacta e então decidiu fotografá-la e colocar na capa do álbum.

Gravadora: Fueled By Ramen
Ano de Lançamento: 2009

The Final Riot

The Final Riot! é o segundo álbum ao vivo da banda lançado em 25 de novembro de 2008 pela gravadora Fueled by Ramen com um DVD bônus contendo um documentário intitulado “40 Days of Riot!” apresentando a banda em turnê e também todo o show ao vivo e os bastidores de um show da banda filmado em 12 de agosto de 2008 no Congress Theater em Chicago, Illinois, como parte da turnê The Final Riot Tour. O álbum The Final Riot! recebeu certificação de ouro da RIAA em 17 de março de 2009 vendendo mais de 50 mil cópias.
A edição deluxe limitada foi exclusivamente disponíbilizada no site oficial da Fueled By Ramen. Inclui a edição padrão mais um livrinho a cores cheio de 36 páginas com fotos da viagem e conteúdo de bônus no DVD desde um vídeo exclusivo da música “Let the Flames Begin” e a galeria de fotos. Vem em um o-cartão do estilo da caixa da estrada de Paramore e os discos do CD e do DVD vêm em uma luva de softpack. Inclui também uma colecionável devassidão laminada de The Final RIOT! Summer Tour 2008.



4- Fences
9- Decoy
10- Pressure
13- Emergency


Live in the UK
É o primeiro álbum ao vivo da banda americana Paramore, lançado em dois discos. O primeiro foi lançado em 30 de janeiro de 2008 e gravado em Manchester. O segundo disco foi lançado em 1º de fevereiro e gravado em Brixton e Birmingham. Ao total os dois discos foram gravados no Reino Unido e as vendas foram extremamentes limitadas, com apenas uma apresentação em cada uma das cidades.
Os fãs poderiam reservar o álbum online ou comprá-lo no próprio concerto. O primeiro disco contém sete faixas assim como o segundo, porém os dois tinham canções diferentes. O segundo disco foi autografado pela banda e também continha o novo single, "Misery Business".




Disco 1
                                         1. "For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic"  
                                         2. "Born for This"  
                                         3. "Emergency"  
                                         4. "Never Let This Go"  
                                         5. "Fences"  
                                         6. "Let the Flames Begin"  
                                         7. "When It Rains"  
Disco 2
                                         1. "Crushcrushcrush"  
                                         2. "Pressure"  
                                         3. "Here We Go Again"  
                                         4. "That's What You Get"    
                                         5. "My Heart"  
                                         6. "Decoy"  
                                         7. "Misery Business"


EP's
The Summer Tic EP 
 EP que era vendido durante a Warped Tour 2006 por Fueled by Ramen da banda Paramore. O nome do EP vem de uma linha com a canção "Stuck On You", que é um cover da banda Failure.



1- "Emergency" 
2- "Oh, Star" 
3- "Stuck on You" 
4- "This Circle"

Summe.r Tour EP 
É o segundo EP do Paramore em parceria com as bandas New Found Glory, Kadawatha e a dupla canadense Tegan and Sara lançado pela gravadora Fueled by Ramen em 20 de julho de 2010. Foi vendido durante a Honda Civic Tour 2010, divulgando o seu terceiro álbum de estúdio, Brand New Eyes



1- "Ignorance, live" (Paramore)
2- "My Heart, live" (Paramore)
3- "Back in Your Head, live" (Tegan and Sara)
4- "Sheets" (Tegan and Sara)
5- I’m The Fool" (New Found Glory)
5- "Gonna Stay" (Kadawatha)

The Only Exception EP
The Only Exception EP é o terceiro extended play (EP) da banda Paramore lançado exclusivamente para o iTunes Store, em 28 de setembro de 2010.



1- The Only Exception

2- The Only Exception (Ao vivo de Nova 100 Austrália)

4- Digital Booklet - The Only Exception (Deluxe Single)

Singles Club
Lançados em 2011 os 4 singles do paramore In The Mourning, Monster, Renegade e Hello Cold World foram reunidos nesse EP chamado Singles Club. Foram lançadas nessa ordem mas In The Mourning só teve sua versão de estúdio divulgada no fim do ano logo após o lançamento de Hello Cold World. A única faixa com clip é Monster que foi lançada na trilha sonora de Transformers 3. 
“Fizemos essas músicas mais para os fãs e para nós, ao invés de vender um produto. E essas músicas mostram nosso estado de espírito naquele momento. E não é especificamente a direção que iremos tomar no futuro. Nós não queremos que as pessoas acreditem que iremos se tornar essa banda de country-folk. É apenas o resultado do que vivemos no último inverno. Nós dissemos: ‘Quer saber? Vamos gravar as músicas para nossos fãs, por diversão’. E isso é bom.'' - Taylor York.




Nenhum comentário:

Postar um comentário