sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Billboard - Agente do Paramore fala sobre tamanho das turnês

O site da Billboard discutiu sobre os preços de shows e o tamanho das turnês. O agente do Paramore Ken Fermaglich falou sobre o assunto. Será que na próxima turnê Paramore fará um concerto gigante? Confira a matéria adaptada baixo e a matéria completa AQUI:


"Numa altura em que bandas de rock em turnê com mais freqüência para compensar perda de receita em vendas de música gravada-, é crucial para as bandas serem mais criativos com seus show ao vivo", diz o Agente Ken Fermaglich. O agente de bandas como Staind, 3 Doors Down, Paramore, Creed e-Hinder diz que muitos atos estão ficando mais espertos sobre oferecer aos fãs experiências de show único.

"Eu estou tendo conversas com bandas de ser esperto e tentar ver que é importante para criar conteúdo interessante que não é necessariamente a mesma coisa", diz Fermaglich."As bandas são o reconhecimento de que eles precisam se reinventar ou tentar algumas coisas diferentes quando eles querem sair e trabalhar."
"Eu estou vendo bandas que estão a jogar demasiado muitas datas e eles não estão fazendo isso especial para os fãs", Reese diz, observando que a contagem de bilhetes diminuíram como resultado. "É importante que, quando desenvolvemos novos conceitos e idéias em turnê, trazemos elementos legais para isso, o preço certo e fazer todas as coisas necessárias para ter certeza que é especial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário