terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FÃ DO MÊS @PequenaHay

  O fã do mês de Janeiro é o paralover João do FC @PequenaHay. Confira a entrevista que fizemos com ele:
 

1- A quanto tempo você ouve paramore?
João: A mais ou menos 5 anos, começei a ouvir com 11 anos!!

2- Como começou ouvir paramore?
João: Eu gostava muito da musica Misery Bussines, foi quando conheci uma amiga e ela
gostava de Paramore, eu não era fã ainda, apenas gostava das musicas. Uns 4 anos se passaram e eu descobri que eu era realmente fã deles,
já tinha posters, revistas, botons e amava ! "ainda amo" (rsrsrs)
  
3- Qual sua musica predileta do paramore? E porque?
João: Misery Bussines, porque foi a musica que me influencio a gostar deles, e me indentifico demais com a banda pelo fato de ter sofrido 
bullyng no colégio quando mais novo, mais foi uma fase que eu quero deixar pra trás.

4- Qual o seu integrante favorito? E porque?
João: A Hayley, eu sempre fui apaixonado e empressionado pela beleza dela, e pelo seu cabelo laraja é claro!! (rsrsrs) O fato de eu gostar 
dela, é que a voz dela é incrivel e seu carisma e sua simplicidade.

5- Já fez alguma loucura pelo Paramore?
João: não foi bem uma loucura, é uma coisa que todo o fã faria pra ver o Paramore de qualquer jeito
quando o Paramore anuncio a vinda para o Brasil eu entrei em desespero, e desde já fiz um blog, quando começaram as vendas de ingressos era 
um dia antes do meu aniversario, minha mãe não sabia se eu ia mesmo, achava muito perigoso, mas ai eu chorei muito pra ela deixar eu ver a 
Hayley nem que fosse de plateia. Meu amigo que foi comigo me levou meu ingresso no dia do meu aniversario. No fim das contas ela deixou e eu
 acabei indo de pista no maior empurra empurra.

 6- O que você achou da saida dos irmãos Farro da banda?
João: Eu sofri como todo fã de Paramore deve ter sofrido, pois eles são muito talentosos e complementavam o grupo com aquilo tudo que precisava,
 mais enfim cada um faz o que acha melhor pra si !

7- O que achou do show que você foi?
João: Eu achei a melhor sensação que um fã de Paramore pode sentir, apesar da falta de ventilação do lugar, foi simplesmente perfeito, ver a Hayley,
 o Jeremy e o Taylor de tão perto !! porque alias de onde você ficar no credicard você vera perfeitamente rsrsrsr

8 - O que você mais gosta no Paramore?
João: O diferencial de uma banda de rock!! é tão fantastico ver uma mulher no vocal, é sempre bom quebrar o "padrão" de vida , e foi isso que o Paramore fez, eles todos complementam uns aos outros e fazem com acabe acontecendo otimas musicas, belissimos show, e *e alem de tudo,
  
9- O que faria se encontrasse algum membro do paramore na rua?
João: eu iria surtar, ia tentar manter a calma !! checar se era eles, e depois iria começara chorar de felicidade, pedir autografo, e abraçar muito eles ! eu iaa claro 
que ia pedir pra tocar no cabelo da Hayley,eu sou fasinado por aquele cabelo rsrsrsrs.

10 - Com que membro da banda você mais se identifica? E o que mais gosta nele?
João: Com a Hayley , e não sei por que isso! mais acho que pelo fato deu ser menino acho que deveria me identificar com um homem dá banda e seria o Jeremy. (AI ENTRA AQUELE NEGOCIO DE PADRÃO DE VIDA, DE NOVO) eu me indentifico muito com ela, pela simplicidade, pelo carisma, e pelo fato dela ser estrovertida e engraçada, ela não liga para opinião dos outros e como ela mesmo disse "se te disserem que você não é bom, eles não são melhor!" eu sigo esse pensamento quando alguem tenta me desanimar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário