quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hayley na Seventeen

Hay na SevenTeen fala de como transformar uma noite sem dormir em um sucesso:

O guia das garotas para…virar a noite!

Você ainda tem hora para estudar para uma grande prova? Chame o seu rockstar interior para passar uma noite em claro com sucesso. (por Hayley Williams)

Ninguém quer ficar acordado a noite toda! Eu amo me enterrar com pelo menos cinco almofadas por nove horas, quando tenho a oportunidade. Mas às vezes a noite toda é crucial. Se você estiver escrevendo um trabalho ou sua banda está dirigindo da Flórida para Jersey para fazer o próximo show, aqui estão alguns truques que eu aprendi para tornar a noite um pouco menos dolorosa. Minhas regras:

Coma um lanche mas não encha a mochila de salgadinhos. A última coisa que você quer é ficar de barriga cheia às 3 da manhã. Coma amêndoas, uma banana, ou qualquer outra coisa saudável. A coisa mais importante é a energia natural!

Faça uma playlist! Você vai precisar de uma trilha sonora para manter o silêncio de indução do sono sob controle enquanto você está trabalhando a noite inteira. Misture com músicas animadas que não irão distrai-lo de seu trabalho e coloque lá uma música pesada por precaução. Escute o novo álbum do M83 – ele é perfeito para praticamente qualquer ocasião!

Seja o que for que você faça, não pare para “descansar a vista”. Todos nós sabemos o que você está realmente fazendo…

Se você começar a se sentir muito sonolento, acorde o seu corpo com algumas flexões, agachamentos (meu favorito) ou faça polichinelos para manter o seu sangue bombeando.

Quando você tiver o seu primeiro intervalo, tome banho e escolha as suas roupas. Você precisa se preparar para estar cansado – quando você tem apenas cinco minutos para se arrumar. (Sei disso muito bem!)

Use Clear Eyes< para secar os olhos vermelhos. (O comercial não mente). Enquanto seus olhos não estão ardendo, você pode dizer a si mesmo que você não está perdendo o seu habitual oito horas.

E finalmente, é hora do show! Tome um café ou um chá verde, entre no carro, e ouça um álbum do Paramore bem alto a caminho da escola.


Tradução:Hayleybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário