quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu último post: Nany Santtos


Olá, á quase 1 anos eu faço parte da equipe Paramore SC com orgulho. A RamonaGeek e a Luana criaram o blog, foi uma idéia entre amigas de ter um FC da banda preferida delas. Logo que conheci elas entrei para a equipe. É um hobby, não queremos lucro. Me tornei melhor amiga da Leurita (RamonaGeek) awnt. Encontrei um jeito 'novo' de achar informações. Me diverti muito com o blog.

Pois bem, ultimamente esta sendo diferente, estou mais estressada do que me divertindo e não tem mais tanto sentido me manter em algo que não me faz mais tão feliz.
O motivo? como somos um blog, os sites grandes 'kibam' as nossas noticias e não dão fonte. Realmente é desanimador. Passar horas buscando noticia nova e ser copiado, e eles ficarem com o crédito. Vou cuidar da minha vida, meu namorado, meus amigos, meu trabalho e meus estudos. Continuarei fã de Paramore, isso não mudará.

Estou saindo da equipe Paramore SC. Desejo a vocês paralovers que sejam felizes e tenham muito sucesso

Obrigada por tudo, Nany

Nenhum comentário:

Postar um comentário