segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Paramore no livro How To Pack Like A Rock Star

How To Pack Like A Rock Star (Como arrumar mala como uma estrela do rock) é um livro sobre mala de viagem. Foi escrito por Huberts Shaun que ja participou de turnê com a Paramore com sua banda. No livro tem vários dicas de artistas do rock sobre como arrumar a bagagem. Entre eles Paramore. Vocês devem lembrar que Hayley ja fez um vídeo ensinado a arrumar a mala em 5min, confira o vídeo novamente AQUI. Confira abaixo informações do livro

Oi lá, meu nome é Huberts Shaun e eu tenho sorte de estar em turnê musical nos últimos 10 anos. Durante este tempo eu tenho sido capaz de viajar em todos os tipos de cenários de turnês diferentes, e com os últimos anos eu tive o grande prazer de tocar baixo para a banda, Tegan and Sara. Com essas experiências para tirar, além de ser um pensador lógico (e um pouco OCD), eu descobri da melhor maneira possível para arrumar sua mala para viagens e escreveu um livro sobre isso. MAS isso não é tudo ...

How To Pack Like A Rock Star é uma aventura de foto conduzido combinando
um nerd-cool 'como fazer' livro com humor, comentários e conselhos de todos os
o seus rockers favorito Estrelas sobre como arrumar sua mala. Cidade em cidade,
turnê após turnê, quem melhor para ouvir sobre a embalagem de uma mala de
alguém que passa seus dias vivendo de um? Mais cedo ou mais tarde o
mundo vai saber que estrelas do rock são os profissionais de embalagem real e
esta é a sua fonte de dentro! Então, se você também está pensando em viver uma vida fora
de sua mala, então isso poderia ser mais simples, mais eficaz,
e, de longe a maneira mais agradável de aprender!

[...] Sara é apenas um dos músicos que está sendo caracterizado, mas outros incluem Vampire Weekend, Paramore, Death Cab for Cutie, Tegan and Sara, Manchester Orchestra, Gomez, City and Colour, The Gaslight Anthem, AFI, New Found Glory, Cold War Kids, e Tokyo Police Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário