quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Scans do Paramore no livro de 15 anos da gravadora Fueled By Ramen

Scans comemorativo da FBR que fala sobre a banda e contém fotos inéditas. Confira abaixo:


Página 40- Paramore Warped Tour. Essa é da Warped Tour de 2007.Meu verão favorito! Foi antes de estreiar RIOT! e nós estavamos tão animados para tocar novas músicas para multidões.Foi um tempo animado para nós como uma banda -Hayley Williams,PARAMORE-

Página 41- Hayley Williams, PARAMORE: Sobre uma pedra: Quando nós entramos para a Fueled By Ramen no fim de 2004, eu não tinha idéia de onde eu estava entrando. Eu estava animada por que estávamos entrando na mesma gravadora que o Fall Out Boy. Aquele ano, você não conseguia sair do 'Grand Theft Autumn/Where IS Your Boy' se você vivia em baixo de uma pedra e um bando de coisas sujas.Avançando para 2005 e nós estávamos em Orlando, Florida, gravando nosso álbum de estréia All We Know Is Falling. John Janick- diretor da gravadora- dirigiu para nos ver e veio armado com os demos de From Under The Cork Tree do Fall Out Boys.Nós todos pulamos para o carro dele para ouvir primeiro, sorrindo de orelha a orelha.Quer dizer,quais outros adolescentes de 16 anos poderiam dizer? Nós estávamos na frente desse novo boom emo que estava prestes a acontecer e a FBR era o caminhão monstruoso que nós estávamos dirigindo.A gravadora ficou rapidamente conhecida por produzir em massa bandas jovens com cabelos brilhantes e musicas cativantes sobre garotas (ou no seu caso, músicas cativantes sobre garotos).Eu tenho que dizer honestamente, eu estava confusa pelo nosso próprio brilho, penteado anguloso como o resto do mundo estava.Mais tarde eu descobriria que estava ignorando a maior parte de quem e o que nossa gravadora ela: a história.Vergonhoso, eu sei.

Novidade para você: Na verdade é bem estranho que eu nunca tenha me incomodando em aprender sobre as bandas que compunham a fundação da Fueled By Ramen.Veja, eu me orgulho de mim mesma por ser um pouco nerd em relação a música. Eu amo descobrir quem influenciou minhas bandas favoritas e como os gêneros da música foram criados, como na vez em que eu li em algum lugar que os Ramones tiveram muita influência de 16 grupos de garotas como The Shangri-Las e The Angels.Eu fiz o download daqueles discos mais rápido do que você poderia dizer 'BlitzkriegBop' e esses dias eu ouço The Angels tanto quanto os Ramones.A redescoberta da música é o que mantém a música acontecendo.Isso significa que nada é realmente antigo.Para alguém em algum lugar do mundo agora, The Cure é a banda mais nova,fresca e legal- e amanhã alguém vai comprar um cd do Paramore pela primeira vez e nós vamos ser super novos para eles, também.

Página 42- Minha própria história: Um dia que estava dirigindo com meu namorado quando ele colocou uma música chamada "She Would Never' por uma banda chamada The Stereo.Como eu nunca ouvi eles antes esta além de todo meu entendimento de mim mesma como um ser humano.Eles estavam na Fueled By Ramen! De repente eu vi que nossa gravadora em um caminho completamente novo.Essa banda pavimentou o caminho para atuações como Fall Out Boy e até Panic! At The Disco.Aqueles vocais cheios de alma! Aqueles riffs de guitarras cativantes! Isso fez bem mais sentido para mim agora. Eu expliquei isso para Janick e ele deve ter dito ao Adam Samiljan (você sabe, fueledbyadam) porque uma semana mais tarde eu tinha um pacote no meu e-mail preenchido com lançamentos antigos da FBR que eu nunca escutei antes.Entre aqueles álbuns estavam dois que eu lembro ouvir muito naquele inverno frio de 2008: O primeiro era um EP cheio de covers de Billy Bragg por uma banda chamada Discount e o segundo era Anthology do The Impossibles, o qual eu rapidamente tornou-se um dos meus top 10 favoritos de todos os tempos. (termina na página 43)
Paramore: Agora mais uma de nossas entrevistas com Steven Smith do Show de Rock Sem Título do Steven. Essa é uma daquelas horas em que você esquece que a câmera esta ali porque parece mais como estar saindo com seus amigos. - Jeremy Davis, PARAMORE-

Página 43- O respeito e o orgulho que eu tinha pela Fueled By Ramen aumentaram 10,000% naquele dia que eu recebi os discos por e-mail. Até hoje, eu ainda descubro mais e mais sobre a gravadora que eu amo. De fato, se você estiver em qualquer lugar próximo a um computador eu te instigo a ir na página da Wikipédia da FBR e conferir a lista de bandas ativas, inativas e "alumni" que a gravadora esteve envolvida.Less Than Jake? Teen Idols? Jimmy Eat World? Lifetime?! Esta é uma gravadora que entendeu o cenário da música-particularmente pop-punk, punk rock e,sim, mesmo "emo"- por um longo tempo.Meu único arrependimento é não ter entendido tudo isso bem mais cedo.Como eu pude andar junto com isso o tempo todo sem saber o que estava em baixo dos meus pés? Fueled By Ramen é construída sob uma fundação forte de boa e alta influência musical.É por isso que mesmo em um bando de merda, eu sei que não vamos afundar. O orgulho que eu sinto por essa gravadora deve ser chocante.
Futuro: Agora nós estamos na lista por mais de 6 anos e estamos prestes a começar a escrever nosso quarto álbum para FBR/Atlantic.É tão surreal ter feito parte da mesma família por tanto tempo.Não era para ser, tipo, um negócio? Toda vez que aparecemos no escritório nós andamos e vemos faces conhecidas; eles nos conhecem e nós os conhecemos. Não tem nada de "trabalho" nisso, é tudo "o que podemos fazer da próxima vez?" ou "como podemos fazer isso melhor?".A melhor parte é que no núcleo é sobre a paixão por boas bandas e boas músicas.Todo mundo esta sempre redescobrindo.Nós fomos sortudos o suficiente por estar por perto dos mais novos participantes da gravadora, assistindo tudo acontecer de dentro.Ahem, The Swellers e fun.Ambas as bandas são nossas amigas e nós dividimos o palco com eles e então ver essas bandas entrarem na gravadora foi muito bom.Na minha opinião, The Swellers trouxe a gravadora de volta para suas raízes com punk rock melódico bem escrito.Graças a deus! fun mostra o outro lado da FBR: eles são como uma Eletric Light Orchestra moderna liderado por uma criança que Freddie Mercury nunca teve. A este ponto eu só me pergunto com qual banda nossa gravadora não poderia lidar; parece que se a paixão esta lá então porque nós- todos no escritório, as bandas e os fãs- não poderíamos nos comprometer com qualquer coisa? Obrigada a todos que trabalham duro na Fueled By Ramen.Obrigada as bandas antes de nós, as bandas conosco e as bandas que seguirão.Nós estamos honrados em per parte disso. Feliz aniversário de 15 anos, e que tenham mais 50!

Página 59- Photobooth: Essas fotos foram tiradas na cabine de fotografia do TRL na primeira vez que o Paramore esteve no show.Nós nos divertimos muito, e essas estão agora emolduradas na minha mesa. -John Janick, FUELED BY RAMEN-

Página 70- Fotos da filmagem do vídeo clipe de Monster: Que dia brutal. Eu tive contusões em toda minha perna e mãos de chutar e bater naquela parede.Valeu muito a pena. -Hayley Williams, PARAMORE-

Página 71- Foto de divulgação: Eu nunca me senti tão honrado ou orgulhoso de ser parte da família Paramore. Nós passamos por muitas coisas nos últimos anos, ultimamente nós nunca ficamos sem um grande apoio de nossos fãs.Não há duvidas na minha cabeça que não continuaríamos a fazer isso se não fosse pelo encorajamento e dedicação deles.Nós estamos tão animados para o futuro da nossa banda e desta família.Nós ainda temos muito a crescer e fazer juntos, e ainda temos muita música e shows para compartilhar! Esse é um presente que nunca vai ser desconsiderado, e nós vamos dar tudo o que nós temos.Aqui vamos nós! -Taylor York, PARAMORE-

Página 80- FBR15, Terminal 5- Em 7 e 9 de setembro alguns dos recentes e catalogados artistas convergiram no Terminal 5 em Nova Iorque para celebrar os 15 anos da gravadora.A primeira noite teve Paramore, fun., The Stereo, The Swellers e This Providence enquanto na segunda noite vimos performances com Cobra Starship, Gym Class Heroes, The Academy is..., A Rocket To The Moon e VersaEmerge. Você pode ver as fotos da primeira noite no DVD FBR 15 e entre essa e aquela foto, nós prometemos que você se sentir lá com a gente.

Fonte: Paramoreandmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário