quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Matéria da MTV

Confira a matéria que a MTV fez sobre Hayley e também falou sobre Jeremy e Taylor:
tumblrlww5gebb7n1qd67gp

Eu nunca fui tímido sobre o meu amor por Hayley Williams . Minha opinião sobre o Paramore está em negrito e é opinativo , é ADORÁVEL . Hayley também tem o cabelo vermelho , e como uma colega ruiva eu me sinto como se fossemos BFF’s cósmica , mais ela não sabe ainda ( Não é assustador em tudo , certo ) .
 Paramore postou essa foto ”OUT” na pista de boliche no twitter recentemente , e eu acho que nós precisamos falar sobre esta banda que é atraente . Não é apenas a Hayley , os caras – o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York também são um casal de Lincolns Baberham , que por si só ja fazem o Paramore popular o bastante para ouvir . Mais o fato é que eles realmente fazem música simplesmente demais . Eu pensei em ser talentosa e ter boa aparência mutuamente excludentes ? Talvez isso seja apenas um ”não-famoso” na terra .

Tradução: Maisparamore

Nenhum comentário:

Postar um comentário